A MCoutinho evoluiu e isso vai notar-se…

Depois de um novo portal on-line, um novo stand, a estrear na 4.ª edição do expoMECÂNICA. O enquadramento para a feira da MCoutinho Peças é semelhante ao da AZ Auto e não é por acaso, visto que se trata de uma empresa parceira do Grupo MCoutinho. Partilharão estrategicamente espaços contíguos.

«O nosso novo stand é a representação visual do estado evolutivo da empresa», atalha Ricardo Figueiras, responsável de marketing. Já no que diz respeito a inovações, a MCoutinho Peças apresentará a comercialização da sua nova marca, «o que por si só tem um impacto grande junto do mercado, porque reforça a nossa posição enquanto referência nas peças».

«No ano de 2016 lançamos o nosso portal, o que representou um enorme passo em frente na forma como comercializamos os nossos produtos. Temos a certeza que a plataforma por nós lançada tem uma enorme relevância para o segmento, pois altera de significativamente a forma de consultar e comprar peças», complementa Ricardo Figueiras.

E quanto a expectativas para a feira? «Esperamos muitos visitantes, temos muitas surpresas e várias atividades programadas», refere.