Adivinhe qual é a faísca que a Sparkes & Sparkes usa para manter a chama acesa…

«As expectativas são sempre as mesmas, e sempre altas. Este é um evento de que gosto muito, pessoalmente, porque é uma feira de profissionais para profissionais. E quem a visita são pessoas e/ou empresas realmente interessadas» no que o setor tem de melhor para oferecer. Diamantino Costa, diretor comercial da Sparkes & Sparkes (empresa especializada na reconstrução de caixas manuais de velocidades), sempre colocou a fasquia bem alta para o expoMECÂNICA.

Fá-lo «muito satisfeito com os resultados das edições anteriores» e, também, com a razão de quem percebe que, para o tipo de artigos que fabrica e comercializa - «algo que o cliente não precisa todos os dias» -, é «muito importante dar visibilidade à marca».

A feira é, pois, aquela faísca anual que a Sparkes & Sparkes usa para manter a chama sempre acesa. «Possibilita-nos um contacto muito próximo com os nossos clientes, muitos dos quais só conhecemos por telefone ou por e-mail. Para nós, é muito importante este contacto pessoal», enfatiza o mesmo responsável.

A empresa assevera que tem conseguido «crescer de forma continuada e consistente», e para corresponder às necessidades de mercado, tem vindo a aumentar o leque de peças disponíveis, pois que também as comercializa.