Autozitânia com foco na interação com os visitantes

De 20 a 22 de abril, o pós-venda nacional estará presente em “força” no expoMECÂNICA 2018. A Autozitânia é uma das empresas que rumará até à EXPONOR e aproveitará o momento para promover a empresa e as marcas que comercializa, num evento que conta com milhares de visitantes ligados ao seu setor de atividade.

«Esta feira é bastante dinâmica e a organização faz um trabalho fantástico para atrair e envolver os principais players que atuam neste setor em Portugal. Prova disso é o aumento da popularidade deste evento de ano para ano», descreve Flávio Menino, diretor de Marketing e Comunicação da Autozitânia.

Esta empresa, que atua há mais de 30 anos no setor do aftermarket automóvel, terá como foco, na feira, a interação com os visitantes e a imagem inovadora e tecnológica que a caracteriza. Em destaque estarão as suas marcas, sobretudo as que incorporou recentemente: a Monroe e a Exide. Pretende ainda continuar a fomentar a utilização da sua APP, catálogo e webshop Autozitânia, para smartphones e tablets, que lançou no ano anterior.