Área de Expositor

AZ Auto com novo stand para «aproveitar potencial do certame»

O mercado já percebeu que 2016 foi um «ano de viragem» para a AZ Auto, e Ricardo Figueiras, responsável de marketing da empresa, confirma-o. Um novo portal com uma «redobrada importância» no esquema de negócio, «novas marcas e linhas de produto, e um conjunto de novidades» que servem para calçar a visão da AZ Auto como «especialista de referência».

Crescente simplicidade e diversificação ressaltam como conceitos norteadores do novo posicionamento.

O expoMECÂNICA surge na passada e, para ele, a AZ Auto diz que se preparou a preceito. «Levaremos ao Salão um novo stand, que foi executado para aproveitar todo o potencial do certame», revela Ricardo Figueiras, ciente do impacto da imagem de uma empresa num momento setorial como este que a EXPONOR acolhe.

Para a AZ Auto, a realização dinamizada pela KiKai Eventos éum dos acontecimentos mais importantes do pós-venda automóvel, logo, «a presença acaba por ser como que obrigatória».

«As presenças anteriores revelaram-se muito proveitosas e enriquecedoras. O impacto do certame nos negócios da empresa mostrou-se, essencialmente, pelo número de pessoas ao qual conseguimos chegar, e por todo o envolvimento que o expoMECÂNICA permite com esses novos contactos», finaliza responsável de marketing.