Bosch apresenta Instrument Clusters

«Este tipo de eventos permite-nos estar mais perto não só de atuais, mas também de futuros parceiros e clientes. É uma forma de mostrarmos o nosso serviço de forma mais pessoal e direta e de perceber também o mercado, permitindo-nos responder de uma forma rápida e ágil às necessidades existentes. O mais interessante é, também, perceber que sempre que participamos em eventos como este os contactos ao serviço aumentam; as visitas ao website aumentam; e o número de interessados também». É, desta forma, e com a expetativa de «chegar a mais gente», que Miguel Viana, responsável do Bosch Eletronic Service, vê a participação da empresa na maior feira do pós-venda nacional.

O Bosch Electronic Service continua a trabalhar no sentido de melhorar os serviços de que dispõe e os produtos que intervenciona, pelo que as novidades que apresentarão, em Abril, na EXPONOR, passam, precisamente, pela senda da inovação.

«Este ano, apresentaremos pela primeira vez o Instrument Clusters, demonstrando claramente que estamos apostados no futuro e atentos às exigências do mercado. Sabemos que o digital é o futuro e estamos em constante preparação para que os nossos clientes possam recorrer aos nossos serviços conscientes que, quer seja no analógico ou digital, a qualidade é sempre a melhor», refere Miguel Viana, acrescentando ainda que as novidades não se ficarão por aqui.

Outro dos destaques será o próprio stand do Bosch Electronic Service, que proporcionará uma «experiência mais interativa». Para além da exposição dos produtos, terá informação em formato digital sobre os serviços, que todos poderão consultar de forma «intuitiva e rápida», realça ainda o mesmo responsável.