Cetrus: uma “veterana” na maior feira o setor

A Cetrus tem acompanhado desde sempre o percurso ascendente do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. É uma das empresas veteranas da feira e classifica o evento da Kikai de «pioneiro».

No entender de Jorge Costa, gerente da Cetrus, a feira «retomou a ideia de que é possível fazer grandes feiras do setor no norte do País». Os resultados, esses, têm sido bastante positivos e as expectativas são as melhores também para esta edição. «Esperamos novamente que se façam bons contatos, novos clientes, novos negócios e que celebremos junto de todos os nossos clientes, que nos visitam, as parcerias estabelecidas, em alguns casos há mais de 25 anos», explica Jorge Costa.

Com os projetores virados para a EXPONOR, a Cetrus irálevar equipamentos, que não sendo todos eles propriamente novos, focam especialmente temas como a eficiência, a organização, os baixos custos, a maior rapidez, a maior produtividade. «São temas fundamentais e em voga, na escolha de equipamentos oficinais», explica o mesmo responsável.

Assim, será possível encontrar no stand da Cetrus, ao longo dos três dias de feira, um pouco de tudo, desde a mecânica à colisão: gestão informatizada dos lubrificantes; mobiliário técnico; torres multi-serviços; bancos de reparação rápidos; sistemas de medição, entre outros.