Gamobar Peças amplia espaço no evento

«A participação no expoMECÂNICA é muito importante, porque em três dias temos oportunidade de receber potenciais clientes para futuras parcerias e também de apresentar os novos projetos a quem já trabalha connosco. Relativamente à feira, tem havido uma evolução qualitativa ao longo dos anos, com a aposta na diversidade de expositores, o que atrai ainda mais visitantes e abre caminho a futuros negócios». É desta forma, e «com expectativas elevadas», que Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças-Distrigo vê a participação da empresa na edição recorde do certame.

Na Feira Internacional do Porto, a Gamobar Peças vai apresentar a placa de distribuição Distrigo, a Rede ERCS, a Plataforma BMW Parceiros na qualidade e o programa MyOTC da Opel. «Também daremos a conhecer o conjunto de vantagens, proporcionadas pelos novos serviços de distribuição, bem como outros detalhes relativos às atualizações do nosso portal B2B, entre outras novidades», adianta ainda o mesmo responsável.

Atualmente, a Gamobar Peças representa as marcas Peugeot, Citroën, DS, Eurorepar, Forwelt, Opel, Chevrolet, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, Abarth, BMW, MINI, Renault e SsangYong. Dispõe ainda de um canal de distribuição de peças a partir das suas instalações de Lisboa.