Gamobar Peças direta à mouche…

Bem vistas as coisas, a Gamobar Peças é, ao nível nacional, um dos quatro maiores distribuidores de peças do Grupo PSA, acabou de inaugurar uma nova instalação na central de Peças com mais de 5.000 metros quadrados e tem em crescendo de velocidade o portal de compras on-line para o canal business-to-business. Ora, serão precisos mais motivos para marcar presença no expoMECÂNICA?

Enquanto pensa na resposta, diga-se que Pedro Santos, diretor de Unidade, tem exata noção que a feira «é um forte de canal de prospeção e fidelização, dado o volume de visitas de potenciais clientes» que recebe.

As expectativas para os três dias de certame passam, pois, por «conseguir comunicar de forma efetiva o que fazemos; evidenciar as alterações que a organização sofreu no final de 2016, com o projeto da placa PSA; e apresentar as novas instalações, os novos serviços e o investimento que fizemos na área digital, para agilizar todo o processo logístico desde que surge a necessidade no cliente até que é servido». A síntese é de Pedro Santos.