Global Parts em estreia na «mais mediática» feira do setor

A planta de expoMECÂNICA 2018 regista a presença de um número expressivo de novas empresas. A Global Parts elenca, precisamente, este grupo de expositores que farão a sua estreia na edição recordista da feira.

As expetativas desta empresa de peças para o setor dos veículos pesados da região de Lisboasão altas, bem como a confiança que depositam no evento. «É muito importante, não só pela da visibilidade que nos dá enquanto empresa, mas também porque transmite confiança aos nossos parceiros e projeta ainda mais as marcas que distribuímos. Por ser a maior e a mais mediática feira de aftermarket realizada em Portugal, prevemos uma adesão em massa dos profissionais do setor e contamos sair com a nossa imagem reforçada, refere Miguel Valentim, sócio-gerente da Global Parts.

O alargamento da gama, com novas marcas e produtos para oferecer, bem como a realização de demonstrações do sistema de diagnóstica multimarca Jaltest, para o público na feira, são algumas das novidades, desde já, adiantadas pela Global Parts.