«Grandes sinergias» e índice de visitantes da feira renovam aposta da GTA Solution

A GTA Solution volta a marcar presença no expoMECÂNICA. Esta empresa portuguesa, que desenvolve soluções de orçamentação auto, renova assim a aposta no maior evento do pós-venda automóvel, porque entende que é importante para a sua estratégia comercial.

«Acreditamos que a promoção dos nossos produtos num evento como a expoMECÂNICA, que reúne profissionais do ramo automóvel a nível nacional, contribui para novas parcerias, troca de experiências e angariação de clientes. A feira traduz-se um evento que consegue concentrar inúmeros profissionais de qualidade, promovendo uma grande sinergia entre o ramo, com grande concentração de visitantes no decorrer do evento», explica Edson Fernandes responsável da GTA Solution.

«As novidades desta edição prendem-se por apresentar as melhorias significativa na identificação do veículo através da matrícula e a possibilidade de ter os dados técnicos com os respetivos esquemas elétricos. O destaque estará no GTA V3, numa versão totalmente web e compatível com dispositivos móveis», adianta-nos o mesmo responsável.