GTA Solution acopla módulos para otimizar trabalho

Habituada aos corredores por onde – no expoMECÂNICA - deambulam oportunidades de negócio, a GTA Solution chega com as expectativas «bastante elevadas». A fundamentação é muito pragmática: «As anteriores edições foram bastante frutíferas», enaltece Edson Fernandes, Chief Operating Officer (COO) da empresa.

A presença far-se-á juntamente com um dos parceiros da GTA Solution, a Infortrónica, «que se tem mostrado uma mais-valia» para a divulgação do software GTA na zona Norte do país. «Como temos várias novidades e melhorias no nosso software para apresentar e divulgar, o entusiasmo e as expectativas pelo resultado desta edição são ainda maiores», sublinha o COO.

Este ano, «uma das principais novidades do programa de orçamentação automóvel GTA Solution é o lançamento do módulo de encomenda de peças de origem e de aftermarket», aponta. Através dele, pormenoriza Edson Fernandes, os clientes podem, após efetuar a orçamentação do veículo, encomendar as peças necessárias diretamente na plataforma, de forma simples e prática, sem recorrer a portais e/ou sistemas externos, «usufruindo de melhores preços e descontos, e rentabilizando o seu tempo».

Outra das novidades é o APP (Advanced Pricing Plataform). Trata-se de um programa de valorização de veículos que, através da matrícula e dos quilómetros, permite obter o preço do veículo novo, o preço atual e o preço médio do mercado. Este módulo destina-se principalmente a profissionais que trabalham de forma direta com a compra e venda de veículos semi-novos e usados, e que pretendem ter as informações técnicas detalhadas dos veículos, assim como as informações do equipamento de série e do equipamento opcional que os mesmos possuem.