Infomecatrónica quer expandir atividade

Tal como mais de duas centenas de empresas, aInfomecatrónica ultima a sua participação na edição recordista do Salão Equipamentos, Serviços e Peças Auto. A possibilidade de «rever clientes» e de «apresentar os seus distribuidores ao mercado», sobretudo do norte do País, são apontadas por Sérgio Pinto, diretor-geral da firma, como objetivos a alcançar na feira. «Acredito que será muito interessante, pois estaremos presentes num evento extremamente importante do setor automóvel» diz o responsável.

A Infomecatrónica irá dar a conhecer aos profissionais que visitarem o seu espaço a identificação por matrícula nos equipamentos de diagnóstico Actia; divulgará a Actitronix (Actia), que consiste em Diagnósticos por OBD, para os Centros de Inspeções, adaptável a qualquer tipo de programa ou equipamento já existentes nos centros de inspeções; e apresentará ainda as novidades da HaynesPro. Ou seja, os boletins técnicos totalmente em português e as três novas licenças da marca.

Esta empresa mantém ainda a parceria para o sorteio com a revista Pós-Venda, em que os participantes ficarão habilitados a ganhar um equipamento Actia, uma licença HaynesProe/ou um ano de apoio técnico/call-center.