Inforap com novidades “mil”

A planta da 5.ª edição do expoMECÂNICA posiciona-o como o maior certame português de sempre do pós-venda nacional. AInforap é uma das empresas que renova a sua presença, considerandoa sua participação de grande «valor estratégico», atendendo a que a «generalidade dos expositores e de muitos dos visitantes fazerem parte do nosso público-alvo». Esta é, pois, a convicção deAloísio Cruz, diretor da Inforap, que tem vindo a desenvolver novas funcionalidades e ferramentas que apresentará, em abril próximo, na EXPONOR, aos profissionais do aftermarket e do pós-venda automóvel.

Na feira, a Inforap destacará para o setor do aftermarket as novas funcionalidades na consulta de peças, que facilitarão o trabalho do gestor de stocks. Ainda a este nível, dará conta das alterações ao módulo de gestão de reclamações de clientes e a fornecedores.

Especializada no desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologias de informação, esta empresa apresentará muitas mais novidades. A tónica estará igualmente colocada no conjunto de soluções para apoio à logística, bem como a ligação à plataforma de venda e pré-venda para apoio à força comercial.