JF - Equipamentos: novidades no diagnóstico automóvel e interatividade

«A nossa presença no expoMECÂNICA desde a primeira edição tem vindo a fortalecer a posição da JF - Equipamentos no mercado nacional, de forma que o evento se tornou bastante importante para nós. Trata-se de um grande motor de divulgação, tanto de produtos como de serviços que colocamos ao dispor do cliente». É desta forma, e «com expectativas elevadas», que Fernando Oliveira, sócio-gerente da JF – Equipamentos, vê a participação da empresa no certame.

«Teremos várias novidades, designadamente ao nível do diagnóstico automóvel, onde iremos disponibilizar uma grande interatividade aos visitantes/clientes, de forma a poderem averiguar do enorme potencial dos equipamentos disponíveis», adianta-nos o responsável.

Na berlinda estará o sistema Passthru, da marca MIAC, assim como a linha de diagnóstico da ATS. A JF – Equipamentos abordará igualmente as novidades existentes ao nível das formações mecatrónicas que tem vindo a realizar ao longo de nove anos consecutivos.

A firma aproveitará ainda o ensejo para focar a atenção dos profissionais num recente equipamento para o mercado relacionado com as inspeções de automóveis e motociclos. «Nos produtos, iremos ter o nosso sistema de aquecimento de cabines de pintura, a pellets, assim como a nossa representada Metron e os seus sistemas de aquecimento endotérmico», remata.