JP Tools a pensar no “presente futurista”

O certame organizado pela KiKai Eventos vai contar, de 20 a 22 de abril, na EXPONOR, mais uma vez com a participação da JP Tools. Esta empresa especializada no setor dos equipamentos de diagnóstico automóvel entende que a sua presença é «muito importante», sobretudo para «reforçar relações com os nossos clientes, parceiros de negócio e angariar potenciais clientes», refere Joel Pinhel, gerente da empresa.

A participação no certame é visto à luz de um “presente futurista” onde os “computadores sobre rodas” (os automóveis) precisam de upgrades e configurações de software em permanência, para o seu bom funcionamento. Daí a JP Tools acreditar que será «parceira de 70 a 80% das oficinas nacionais, que os procurarão para ajudar na resolução de problemas relacionados com o software das viaturas», afiança Joel Pinho.

Na EXPONOR exibirá um conjunto de soluções integradas nas diversas marcas de diagnóstico que representa. Em destaque estarão as diversas plataformas de diagnóstico Autel e sistemas de reprogramação de centralinas MagicMotorSport.