Leirilis leva duplo Red…

Com «várias novidades» preparadas para o 4.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, a Leirilis foca - para já - a atenção do mercado na nova plataforma de orçamentação disponível no portal on-line da empresa, sem esquecer os serviços de gestão de resíduos e as várias possibilidades que as oficinas têm à sua disposição.

A meta de participação no evento passa, principalmente, «por dar a conhecer o seu conceito oficinal RedService e a sua nova área de negócio, a RedWaste Gestão de Resíduos», como revela Ana Rita Soares, responsável pela área de marketing.

A Leirilis está apostada em fortalecer a sua imagem nos segmentos em que atua e, atendendo ao balanço da sua última participação na feira organizada pela KiKai Eventos, os augúrios estão de feição. «Aquando da participação da Leirilis na segunda edição, tínhamos como objetivo aumentar a nossa notoriedade e quota de mercado numa nova zona geográfica. Devido ao elevado número de visitantes, essa meta foi alcançada e traduziu-se na angariação de novos clientes», recorda.