Linextras com bagagem cheia de novidades

«Estivemos presentes nas duas últimas edições e verificámos que o saldo foi francamente positivo, pois a grande maioria dos objetivos delineados foram alcançados. Conseguimos fortalecer a relação comercial já existente com os nossos clientes, bem como mostrar ao mercado a nossa solidez, em termos de produtos, novidades e parceria comercial». Por intermédio de António Costa, diretor comercial, o balanço da Linextras sobre as últimas feiras ainda vem à tona, quando se aborda o futuro.

A empresa quer, por isso, «melhorar todos os objetivos» a que se propôs em 2015 e 2016, e «alargar a rede de clientes». Daí surgir de 7 a 9 de abril com algumas novidades na bagagem: a linha de lâmpadas Osram Night Breaker Laser, faróis de LED, acessórios Goodyear, Sparco Corsa, produtos licenciados das marcas Hello Kitty, Capitão América, Cars, Frozen, Patrulha Pata, Minnie, Princesas, Spiderman e Star Wars, e, também, artigos de puericultura para viaturas.

No patamar dos veículos 4x4, a Linextras apresentará a gama de acessórios para as novas pick-up, designadamente a Mitsubishi L200, a Nissan D23 NP 300, a Toyota Hilux Revo, a Fiat Fullback e a recentíssima Isuzu D-MAX 2017.