Área de Expositor

Lubrigrupo: visibilidade e crescimento convenceram

A Lubrigrupo é outra das estreantes na maior feira nacional do pós-venda nacional. Como representantes dos lubrificantes Mobil em Portugal, consideram «crucial» marcar presença.

«A aposta feita este ano está diretamente relacionada com a visibilidade e o crescimento que esta feira tem tido, especialmente no mercado do aftermarket. Consideramos crucial marcar presença nos maiores eventos do setor, aproveitando assim estas oportunidades para exibir a excelência dos nossos lubrificantes, apresentar as mais recentes novidades e esclarecer todas as dúvidas que os nossos visitantes acharem pertinentes», explica Marco Pacheco, administrador da Lubrigrupo. 

As expetativas são, pois, elevadas e a participação está a ser preparada a preceito. Em exposição, e com especial destaque, estará o programa de fidelização designado Mobil 1 workshop. Este consiste em priorizar a penetração no mercado de ligeiros, nomeadamente nas oficinas independentes, tornando-as representantes Mobil, identificadas com a imagem, valores e qualidade reconhecidas e exigidas pela ExxonMobil e Lubrigrupo.

De igual modo, terá ainda em evidência a oferta de lubrificantes, onde com «apenas cinco produtos conseguimos satisfazer cerca de 95% das necessidades do nosso mercado», assevera o mesmo responsável.