MCoutinho Peças com novo espaço

O 5.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto integra a rota dos profissionais do setor e a MCoutinho Peças é presença assídua. A empresa assinala o momento como «obrigatório». Segundo Ricardo Figueiras, responsável de marketing da MCoutinho, as características do Salão são aquilo que o tornam tão importante. «É uma feira com muita adesão, muito bem organizada, com um número elevado de atividades, muito dinâmica, oferecendo aos expositores e visitantes uma verdadeira oportunidade de interação», descreveu o responsável.

Este ano, a presença da MCoutinho Peças na feira será «recheada» de novidades muito «interessantes» para o mercado. Para além da apresentação de novas funcionalidades do portal e o alargamento do portfólio com novas marcas, estreará um novo stand.

«Estas novidades são relevantes para o mercado, porque em conjunto demonstram de forma quase imediata as mais-valias do nosso negócio. Num único local, é possível encontrar uma oferta de peças originais sem paralelo no mercado, tudo isto, suportado por um motor logístico que é um dos mais avançados e eficientes. O novo stand serve apenas para mudarmos de ares e tornarmos a nossa presença mais à imagem da nossa mentalidade, de constante inovação», remata ainda Ricardo Figueiras.