Área de Expositor

Schaeffler faz tripla com o Demotec

«Com a certeza» de que será um «grande evento», pela voz de Paulo Pinto, delegado técnico e comercial em Portugal, a Schaeffler Iberia abraçou novamente a realização do expoMECÂNICA. Fê-lo com o fito de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, oferecer apoio à rede de distribuidores e demonstrar as ofertas exclusivas que tem para o ramo do aftermarket.

A colaboração da multinacional tem adquirido sobretudo a face do muito concorrido Demotec – Espaço de Demonstração, a que empresta a sua assinatura. «Iremos manter a metodologia que temos vindo a apresentar nos últimos anos. Efetuaremos demonstrações técnicas de soluções de reparação inovadoras. Algumas serão uma estreia em território nacional, como são o caso da solução de manutenção para a substituição de uma dupla embraiagem a seco da Renault e da (des)montagem de um kit de embraiagem modular SAC num Audi A4 com caixa manual de 6 velocidades», informa Paulo Pinto.

Além destas, a Schaeffler manterá a incidência nas embraiagens duplas, voltando a apresentar a solução de manutenção para a substituição de uma a seco VAG e, igualmente, algumas novidades em termos de correntes de distribuição. «Este tipo de soluções inovadoras irão permitir aos nossos distribuidores poder oferecer às oficinas a possibilidade de efetuarem reparações que até hoje não eram capazes de as realizar», remata o responsável.