Sparkes & Sparkes com vendas exclusivas no expoMECÂNICA

A Sparkes & Sparkes tem vindo a acompanhar a evolução do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, que não para de crescer desde a primeira edição. Este ano, a feira assume-se como a melhor de sempre, inclusive ao nível da participação estrangeira. Esta vertente mais internacional interessa, sobretudo, a esta empresa especializada na reconstrução de caixas de velocidades manuais para veículos ligeiros de passageiros e de mercadorias.

«É uma feira que nos agrada muito, bem preparada. Este ano será maior e entendemos que tem potencial para crescer também em número de visitantes, já que mais expositores potenciam o número de visitantes. No mesmo sentido, entendemos que deverá aumentar o número de visitantes espanhóis, nomeadamente da Galiza», refere Diamantino Costa, diretor-geral da Sparkes & Sparkes.

Com a edição recorde da feira em marcha, a Sparkes & Sparkes prepara a sua participação. Este ano, apresentará algumas peças disponíveis para venda, mas que não estão acessíveis no mercado, sendo neste momento «um exclusivo nosso, tais como as anilhas para as caixas de velocidades BMW», adianta ainda Diamantino Costa.