Tecwash reserva inovação para o palco maior do pós-venda (1)

Há um ano, a Tecwash saía do expoMECÂNICA como a Empresa Mais Inovadora presente (um dos três galardões atribuídos pela revista especializada Pós-Venda). Este ano, esta insígnia do Grupo Valente & Lopes garante uma vez mais que não deixará os seus créditos por mãos alheias, e, através de Joana Costa, responsável pelo marketing e pelas relações internacionais, levanta apenas a ponta do véu: a feira servirá para «mostrar um produto com uma proposta de valor diferenciadora e, claro, inovadora».

«Apenas posso dizer que a nossa equipa de I&D não vai desiludir os visitantes, muito pelo contrário…», sublinha, notando que «não vale a pena participar numa feira se não tivermos novidades para mostrar».

A empresa fez, por isso, questão em associar-se à «maior feira do setor automóvel em território nacional», e de uma forma «impactante», com um stand de 168 m². A aposta reflete, pois, «muito trabalho, empenho e dedicação que, no final do dia, compensam em larga escala».