Vieira & Freitas apresenta novo site de e-commerce na EXPONOR

A feira que agrega toda a cadeia de valor do pós-venda automóvel português arranca a 20 de abril, na EXPONOR, e contará com a presença da Vieira & Freitas.

Esta empresa de excelência, altamente orientada para o cliente, «não podia dispensar» a oportunidade de estar mais uma vez, perto dos seus clientes, elegendo assim o expoMECÂNICA 2018.

«É a plataforma perfeita para promover novos produtos e serviços, fortalecendo a imagem da nossa marca, permitindo analisar as tendências do mercado. É também um bom momento para fidelizar e conquistar novos clientes, promovendo um relacionamento com os mesmos, cada vez mais conscientes do mercado. Esta exposição permite combinar as forças de vendas, a divulgação e as relações públicas, no mesmo ambiente», salienta Cristiana Costa, responsável de Marketing da empresa.

A principal novidade que a Vieira & Freitas trará à feira é o novo site de e-commerce da empresa. Segundo a mesma responsável, o  site vem reforçar o conceito de proximidade da Vieira & Freitas, facilitando a disponibilidade da marca em qualquer lugar.

A plataforma irá incluir informação sobre stocks e identificação de produtos, auxiliando a estratégia da empresa, como extensão da área de influência, mas, acima de tudo, como facilitador do percurso de compra.