Wurth: feira permite muitos contactos e clientes interessados

«Nas anteriores participações, tivemos uma afluência muito significativa ao nosso stand, que resultaram em bastantes contactos e clientes interessados nos produtos e serviços que divulgámos à data». Eis o balanço traçado da Wurth-Portugal, pela voz de Bruno Gonçalves, Bruno Gonçalves, diretor da Divisão Auto e Cargo sobre as últimas feiras.

Atendendo ao sucesso das participações anteriores, as perspetivas para a edição recordista da feira são, por isso, muito positivas. «O expoMECÂNICA2018 traz-nos boas perspetivas no que concerne à implementação da Wow e Wabcowurth, como marcas com notoriedade no sector de diagnóstico e ar condicionado, bem como a apresentação novos produtos lançados pela Wurth recentemente no mercado Português», adianta o mesmo responsável.

Esta empresa aproveitará ainda o momento para a divulgação da plataforma de Eshop da Wurth, uma vez que foram reforçados conteúdos informativos úteis para os utilizadores.