
SALÃO EXPOMECÂNICA
O expoMECÂNICA tornou-se no novo destino do aftermarket e o evento onde o sector faz negócios. De 14 a 16 de Abril de 2023, o mercado de reposição automóvel apresenta na Exponor – Feira Internacional do Porto, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios, reparação e manutenção, TI e gestão de estações de serviço. É, assim, a plataforma ideal para promover produtos e serviços para um importante sector gerador de negócios, apresentar as tendências de mercado, impulsionar vendas, fortalecer a imagem das marcas, analisar a concorrência, fidelizar e conquistar novos clientes, estreitar o relacionamento com um público comprador altamente qualificado.
Ao participar do expoMECÂNICA, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
Expositores 2021
Veja a listagem de todas as empresas participantes com as respectivas informações para que seja mais fácil entrar em contacto com as mesmas.
Planta Interativa
Consulte a planta e comece já a organizar e planear a sua visita.
Pré Catálogo 2021
Faça o download da lista de expositores que estarão presentes na expoMECÂNICA 2021. Esta lista é ainda provisória e é atualizada regularmente.
Lista de Atividades
Confira a programação e localização das diversas atividades que a feira oferece. Organize a sua agenda e optimize o seu tempo de visita, para que desfrute ao máximo de todos os eventos que considere mais relevantes.
BALANÇO DO EVENTO 2021
Ser Expositor
O universo das feiras de negócios apresenta um sem número de vantagens e possibilidade de participação. Estamos certos que a EXPOMECANICA é o evento ideal para a sua empresa e nós explicamos as razões.

Ser Visitante
Participe do evento líder em Portugal para os sectores de Reposição e Reparação para veículos leves, pesados e comerciais! A EXPOMECÂNICA é o local ideal para os visitantes assistirem aos lançamentos das principais marcas, testar os mais modernos equipamentos, serviços e soluções, desenvolver networking e actualizar-se com as mais recentes tendências do mercado!
“Nós, apesar de sentirmos a pandemia, como todos (e a pandemia não nos permitiu fazer muitas coisas que queríamos), crescemos e nunca parámos. A expoMECÂNICA apareceu na altura ideal, agora que as coisas estão a voltar ao normal”
André Castro Pinheiro diretor da Divisão Automóvel da FUCHS Lubrificantes“ultrapassamos os nossos objetivos no Expomecânica. Acompanhamos os nossos parceiros em Portugal; ASER fala português, e o mercado português fala ASER. A Rede de Oficinas aserAuto já está a funcionar e teve uma presença muito notável no stand, com muitas oficinas interessadas no projeto e com valores muito atrativos. Mostramos o nosso Grupo, os nossos parceiros, os nossos valores e a nossa estratégia para o mercado português. E também houve distribuidores interessados no projeto ASER em Portugal. A partir de agora temos que continuar a trabalhar, a crescer, mantendo a nossa imagem diferencial e a nossa estratégia. Para nós o Expomecânica significou a apresentação do nosso projeto em Portugal de acordo com a nossa identidade e valores corporativos”
José Luis Bravo Diretor Geral do Grupo Aser“O balanço é positivo. Foram meses atípicos e em que o contacto pessoal não foi possibilitado. A Feira permitiu-nos mostrar a forte aposta que temos feito no Setor, bem como aprofundar relações e criar contactos que poderão vir a ser muito benéficos para a Romafe.”
José Carvalho Romafe“A Equipa da Bahco faz um balanço extremamente positivo da sua presença na Expomecânica, foi um evento muito bem organizado e onde assistimos uma afluência “tremenda” de público. Era um público, que podemos chamar de qualidade, ou seja Distribuidores e/ou Profissionais do ramo, que valorizam a elevada qualidade das ferramentas Bahco, e estavam interessados em encontrar soluções técnicas para os desafios que enfrentam no dia a dia. Foi um feira onde se notava a vontade de expositores, como do publico em estar junto de novo e nos podermos encontrar. Esperemos que represente um virar de página, depois de tanto tempo retidos pela pandemia.”
Miguel Ivo do marketing da Bahco